Aquecimento global ou preguiça? Peugeot lança bicicleta elétrica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aquecimento global ou preguiça? Peugeot lança bicicleta elétrica.

Mensagem por brujah999 em Qua Dez 02 2009, 08:50

A Peugeot está oferecendo ao consumidor uma opção prática e ecológica para locomoção. Trata-se da primeira bicicleta elétrica produzida pela marca, que combina design a um alto nível de tecnologia, robustez e qualidade.



Híbrida, a bicicleta elétrica foi desenvolvida a partir de uma parceria da Peugeot com a Ultra Motor, uma das líderes mundiais no desenvolvimento de veículos elétricos. A bike possui uma bateria removível de lítio e um motor elétrico de 250 watts, que permitem uma autonomia de até 70 quilômetros com uma carga.



Além de bonita e "ecologicamente correta", a bike possui muita tecnologia, o que possibilita que o condutor não precise pedalar nem nas subidas mais extremas, graças aos três níveis de assistência elétrica e o sensor de torque que a equipam. A segurança também é importante, e a bicicleta traz freios a disco dianteiros e traseiros, e luzes de freio e farol automáticos.



A bicicleta já está disponível em toda a rede de concessionárias Peugeot na Europa, com um preço sugerido de 2.290 Euros. Fica a pergunta... Quando será que a montadora irá começar a comercializar esta bike por aqui? Acho que faria sucesso.



Fonte: Techguru

_________________

"Programadores são ferramentas para converter cafeína em código."
avatar
brujah999
Iniciante

Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum